Precisa de ajuda? Fale agora com a Agiplan!
Ligamos para você

Sobre o Banco Agiplan

Quem Somos

Sede da Agiplan em Porto Alegre, RS

O Grupo Agiplan é um conglomerado financeiro autorizado pelo Banco Central do Brasil, liderado pelo Banco Agiplan S.A. e presente em todo o território nacional.

Mas, para os nossos mais de 1,2 milhão de clientes, somos muito mais do que isso. 

Somos um Banco conectado com os seus valores. 

Um banco que sabe muito bem quais são as coisas que cada um deles valoriza. 

Liberdade. Segurança. Tranquilidade.

Estar com a família ou estar com os amigos.

Poder realizar. Poder sonhar. 

Seja o que for.

Conectados com os clientes, damos a todas essas coisas o mesmo valor que eles dão. 

Oferecemos Conta Corrente, Meios de Pagamento, Crédito, Cartões, Seguros, Investimentos, Consórcios. Estamos constantemente diversificando nosso portfólio de produtos e serviços.

Mas acreditamos que nosso propósito é maior.

A satisfação plena do cliente é a nossa razão de existir. 

E, para isso, contamos também com os nossos valores: o foco em resultado, a conduta ética, o desenvolvimento das pessoas, a agilidade e a inovação.

O que tudo isso significa na prática? 

Significa que, mais do que atender, estamos aqui para entender os clientes.

Por isso, estamos conectados através dos nossos canais de atendimento por telefone ou online, através dos nossos mais de 2,5 mil colaboradores, em mais de 300 pontos de atendimentos espalhados pelo país.

Porque, para eles, a parceria é a moeda mais valiosa de todas.

E se tem valor para os nossos clientes, tem valor para a gente.

Visão Estratégica

Propósito

Satisfação plena do cliente.

Nossa missão

Oferecer soluções e serviços financeiros de forma inclusiva a todos os brasileiros, prezando pela excelência no atendimento, agilidade e segurança.

Visão

Estar entre os 10 maiores bancos do país em Lucro Líquido até 2022

Valores corporativos

Resultado

Focar todos os esforços na superação das metas, gerando crescimento para a empresa e remuneração do capital.

Ética

Primar por conduta aderente ao Código de Ética, atuando com transparência em todos os níveis de relacionamento.

Pessoas

Promover o desenvolvimento contínuo e a valorização dos colaboradores em uma cultura de meritocracia.

Agilidade e inovação

Superar as expectativas dos clientes oferecendo soluções ágeis e inovadoras.

Cliente

Buscar constantemente a satisfação dos clientes e promover a inclusão social.

Receba nossas novidades toda semana e saiba como podemos ajudar