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Seguro de Veículo

Seu carro é um bem valioso. Mas a sua tranquilidade é ainda mais. E para andar por aí com os dois sempre protegidos, conte com o Seguro de Veículos do Banco Agiplan.
São diversas modalidades que se encaixam perfeitamente
no seu bolso. E onde quer que você vá, ainda leva, de carona, nossa assistência 24 horas. 

Furou o pneu? Precisa de um guincho? É simples:
acione a central do seguro e conecte-se com a solução.

Homem sorrindo com carro ao fundo
Ícone representando colisão entre carros
Colisão, incêndio e outros acidentes
Ícone representando roubo e furto
Roubo e furto
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Dúvidas sobre Agiveículo. Saiba tudo sobre o seguro:

Dúvidas frequentes Seguro de Veículo

  1. É possível contratar seguro para veículos rebaixados?

    Não. Essa modificação afeta a estrutura original do veículo, podendo reduzir a segurança e aumentar o risco de acidentes. Por isso, as seguradoras negam a proteção de veículos com alterações estruturais.

  2. Sou motoboy. Posso contratar seguro para minha motocicleta?

    Sim, mas é importante informar no momento da cotação, quando você preenche os dados de perfil, acima.

  3. Quem é o principal condutor?

    O principal condutor é a pessoa que dirige ou utiliza o veículo na maior parte do tempo (85% do tempo, na regra precisa). Quando não é possível determinar um único condutor principal, podemos buscar opções de seguradoras que não exigem perfil ou simular com o perfil de maior risco.

  4. Quando começa a valer a cobertura do seguro?

    A cobertura do seguro começa a depois da Vistoria Prévia, quando é necessária, e da Transmissão da Proposta de Seguro. Quando o carro ou moto forem 0 km, começa a valer depois de dadas as informações necessárias para a Transmissão da Proposta e apresentada a nota fiscal carimbada, com a data de saída do veículo da concessionária. Fale conosco, que ajudamos você na contratação.

  5. O que acontece se as informações prestadas na contratação estiverem incorretas?

    Se for constatado, após um eventual sinistro, como acidente, que você prestou informações incorretas na contratação, a seguradora pode negar a cobertura. Por isso, é importante passar informações totalmente verdadeiras e conferir se elas constam corretamente na apólice. Informe se você usa carro para trabalho, se dispõe de garagem para guardá-lo, se outras pessoas dirigem o carro e os outros casos solicitados. As situações de maior risco determinam um custo um pouco maior de contratação, no entanto, a prestação de informações equivocadas pode fazer com que a seguradora negue a cobertura em casos de acidente, furto ou outros sinistros.

  6. Pessoas com restrição cadastral podem contratar o seguro?

    Em alguns casos. Hoje todas as seguradoras fazem consulta a Restrição Cadastral e podem se negar a fazer o seguro. Algumas permitem a cotação, mas o custo aumenta um pouco.

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