23 Abr 2015

Agiplan apoia causas sociais em todo país

Educandário São João Batista, entidade filantrópica para crianças com  deficiências, no dia 23 de abril de 2015 às 10h recebeu a visita da Instituição Financeira Agiplan que recentemente doou para esta obra social a quantia de R$ 92.426,57 através do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente-Funcriança.

Um gesto de solidariedade e responsabilidade social previsto pela Lei Federal 8069/90 – Estatuto da Criança e Adolesceste e Lei Municipal 6797/91. Não é a primeira vez que a empresa apoia o trabalho da instituição, além de recursos financeiros para ajudar nas custas de funcionamento dos serviços beneficentes de habilitação, reabilitação e educação.

A Instituição Financeira Agiplan, se sensibiliza com a realidade destes pequeninos.“Nossa missão de oferecer soluções e serviços financeiros de forma inclusiva a todos os Brasileiros, também visa o bem estar social, acreditamos que ações sociais como esta,fortalece nossos valores corporativos de Resultado e Ética.” diz, o Presidente da Agiplan, Marciano Testa.