02 Ago 2016

Convivência inspiradora

É no local de trabalho que a maioria das pessoas passa boa parte do seu dia. E mesmo com os momentos de intervalo, descansar não é tão fácil - em meio à mesas, máquinas e outros "habitantes" dos locais de trabalho. Em um movimento oposto, o Banco Agiplan inaugurou uma sala de convivência onde os 350 colaboradores do call center, central de atendimento e área de cobrança podem relaxar e aproveitar o tempo livre a qualquer momento. No chão da sala de TV recebeu grama sintética e abriga os puffs - que estão à disposição para as sonecas renovadoras. Bolas de pilates ficam disponíveis para quem deseja fazer exercícios de alongamento e os grandes sofás proporcionam charme e conforto para a área de leitura. Mesas com tabuleiros de xadrez e fla-flu finalizam a composição da sala, possibilitando opções de descontração.

O espaço foi elaborado pela designer de interiores Jaqueline Testa, da Criando Design. Inspirada em empresas de tecnologia como o Google, a sala de convivência aposta em tons vibrantes e na criatividade, tudo pensado para o bem-estar do colaborador. O artista Fabinho Bison deu vida a uma das paredes do local, com quatro metros de altura, recriando cenários importantes da capital gaúcha. "Tivemos muito prazer em trabalhar na criação deste projeto e pensamos em cada detalhe, desde o material usado até à escolha das cores", finaliza Jaqueline.

Fonte: Jornal NH

Foto: Christiano Cardoso