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Crédito Pessoal

Simplicidade, vantagens, exclusividade.
Só quem está conectado a você pode oferecer crédito
com tudo que você precisa.
Assim é o Crédito Pessoal do Banco Agiplan: um crédito
pessoal feito especialmente para aposentados, pensionistas, militares e servidores públicos, mesmo sem margem.
E se receber mais crédito tem valor pra você, melhor ainda: com o Crédito Pessoal você recebe um cartão
com a bandeira MasterCard®. 

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Com apenas cinco documentos*, você pode pedir o empréstimo.
É simples e fácil!

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Contratação

O dinheiro pode estar na sua conta no mesmo dia da assinatura do contrato.

 

Reforçamos que não trabalhamos com intermediários. Em nenhuma hipótese pague ou deposite qualquer valor antecipado para uma futura liberação de crédito.

 

Prazo de pagamento: O período mínimo é de 3 meses e o máximo 72 meses. Custo Efetivo Total: O Custo Efetivo Total (CET) praticado variam de 33,97% a 39,48% ao ano. Valor do crédito pessoal de R$ 1.532,00 para pagar em 72 (setenta e dois) meses. Total de 72 (setenta e duas) parcelas de R$ 45,68. Detalhes referentes as taxas do crédito pessoal: Valor total a pagar: R$ 3.288,96. IOF: R$ 50,86. Tarifas: R$ 0,00. Taxa de juros: 2,34% a.m. Taxa de juros anual: 31,99% a.a. CET: 33,93% a.a. Consulte condições de cada produto. * A isenção ou solicitação de outros documentos variam de acordo com a modalidade de crédito. Taxa de juros anual: 31,99% a.a. | CET: 33,93% a.a. Consulte condições de cada produto.

 

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Dúvidas frequentes Crédito Pessoal

  1. Que documentos preciso para contratar o empréstimo?

    Você precisa de documento de identificação (RG e CPF), que pode ser sua carteira de identidade; um comprovante de residência com validade máxima de 90 dias, como conta de luz, água ou telefone no seu nome e endereço; um comprovante de renda (último contracheque ou detalhamento de crédito do INSS); o extrato de sua conta corrente bancária; kit de formalização, que você pega com a Agiplan. Não esqueça de assinar a autorização e a proposta.

  2. Quanto tempo leva até o dinheiro estar na minha conta?

    Depois que seu crédito for aprovado, entramos em contato com você por telefone para confirmar e obter sua autorização definitiva da contratação. O dinheiro é liberado até às 16h30 do mesmo dia. Caso a aprovação e contato para confirmação forem depois das 16h, o crédito entra no dia útil seguinte. É importante lembrar que o dinheiro só vai estar na sua conta depois do contato telefônico da Agiplan.

  3. Qual o limite de crédito por pessoa?

    O valor mínimo de empréstimo para aposentados, pensionistas, funcionários públicos ativos e inativos, é de R$ 200,00, e o valor máximo é de R$ 10.000,00. O seu limite e capacidade de contratação dependem de análise de sua documentação. Para refinanciamento (negociar parcelas de empréstimo já contratado), o valor mínimo é de R$ 50,00, podendo chegar a R$ 10.000,00.

  4. Estou com parcelas em atraso no Crédito Pessoal, como negociar o pagamento?

    Nós ajudamos você a ficar em dia. Entre em contato diretamente com nossa equipe, pelo telefone 0800 970 1177, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h45min. Nossos atendentes informarão as opções para pagamento. Lembre-se: quem fica em dia tem crédito extra!

  5. Qual o limite de idade para fazer um Crédito Pessoal?

    A idade máxima para empréstimo é 85 anos incompletos e para quem deseja refinanciar o contrato é 91 anos incompletos. Para clientes de até 80 anos, o prazo máximo é de 12 meses. De 81 a 85 anos, o prazo máximo para pagamento é de oito meses.

  6. Como devo solicitar o comprovante de quitação do meu Crédito Pessoal?

    Se você já pagou a totalidade do seu empréstimo, a solicitação pode ser feita pelo e-mail agiplanatendimento@agiplan.com.br. O pedido deve informar seu nome completo, número do CPF e seu telefone, com código da sua cidade (DDD).

  7. Não tendo mais margem de desconto em folha no consignado e já tendo um Crédito Pessoal em andamento, posso pedir outro empréstimo?

    Sim,  você pode contratar uma nova operação de AgiDébito ou refinanciar o contrato em andamento, de acordo com a política vigente para o produto. O AgiDébito e o Consignado INSS são produtos distintos, que não possuem relação de comprometimento de margem entre eles.

  8. Já tenho Crédito Pessoal contratado, mas quero trocar a conta de desconto das parcelas, alterando banco, agência ou conta corrente. O que fazer?

    Sim,  você pode contratar uma nova operação de AgiDébito ou refinanciar o contrato em andamento, de acordo com a política vigente para o produto.

  9. Tenho dúvidas quanto a um desconto efetuado em minha conta. Como devo proceder?

    Você deve enviar, para o e-mail agiplanatendimento@agiplan.com.br, um extrato atualizado de sua conta corrente. Ele deve mostrar a data de recebimento do seu benefício ou salário. Se preferir, também pode ir até uma de nossas lojas Agiplan. Nossa equipe está pronta para atender você.

  10. Posso fazer um empréstimo se estiver sem margem no consignado?

    Sim. Como o AgiDébito não é uma modalidade de crédito consignado, mesmo não havendo mais margem disponível no consignado, é possível efetuar a contratação do crédito pessoal com débito em conta.

  11. Já tenho um empréstimo contratado e que ainda não está totalmente pago. Posso contratar outro Crédito Pessoal?

    Sim, você pode contratar uma nova operação de AgiDébito ou pode refinanciar seu contrato em andamento, desde que o possua margem disponível e esteja em conformidade com a política atual do produto, de acordo com a modalidade adquirida.

  12. Preciso comprovar que tenho conta em banco para pegar o empréstimo?

    Sim, já que o pagamento das parcelas é por meio de débito automático em sua conta corrente. Você precisa comprovar que tem conta em banco, apresentando o extrato bancário.

  13. Qual o limite de parcelas para pagamento?

    No mínimo três parcelas e no máximo 12 parcelas.

  14. Como posso simular a contratação de um empréstimo consignado ou com débito em conta?

    Utilize o simulador desta página ou procure uma de nossas lojas. Assim podemos calcular o valor total para antecipação de parcelas ou pagamento total.Nossa equipe está pronta para orientar você quanto ao pagamento.

  15. Como proceder se eu tiver um Crédito Pessoal contratado e quiser antecipar os pagamentos ou quitar o contrato?

    Você deverá procurar uma de nossas lojas. Assim podemos calcular o valor total para antecipação de parcelas ou pagamento total.Nossa equipe está pronta para orientar você quanto ao pagamento.